vestido maxi gola


vestido em lã de alfaiataria xadrez camurça com lastex logo abaixo do busto.
maxi gola que proporciona várias maneiras de usar.









acompanha um coração feito do mesmo material com frase surpresa no bolsinho.






à venda na loja cabidero .
rua irmão josé otão, 552
(quase esquina com joão teles)
porto alegre - rs
☎ (51)-3222 8787 (51) 84872002
.:. horário de funcionamento: 11h às 20h30min.

mundoqueri

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

5 comentários:

Evelyn Albuquerque disse...

a loja que vende essas roupas é sua??? Lindo esse vestido! quanto custa?
Obrigada!

bybonecadechita disse...

OI garota,


Acompanho teu blog faz um tempo, acabei me inspirando e criei um brecho on -line, espero que vc passe por lá, otima noite!!!

bybonecadechita disse...

OI garota,


Acompanho teu blog faz um tempo, acabei me inspirando e criei um brecho on -line, espero que vc passe por lá, otima noite!!!

Unknown disse...

lindo os vestidos, adorei!!
te encontrei por acaso, estava procurando no google vestidos de um ombro só e cliquei no 1º link e me abriu esse blog lindo com vestidos lindos e por sorte que é daqui de Poa!!
bjus

La-Off disse...

Olá querida,
Linkei seu blog no meu...que é novo...Se puder dá uma passadinha lá e me linka no seu ok!?

Espero que possamos negociar futuramente...

Bjos...

http://pranaojuntapo.blogspot.com/